Minidisjuntor Din Sd61 3ka Curva C 20a Monopolar

Minidisjuntor Din Sd61 3ka Curva C 20a Monopolar

Produtos por marca STECK
Modelo: SDD61C20
Disponibilidade: Em estoque
R$7,20
O Minidisjuntor DIN SD61 Monopolar de Curva C possui corrente nominal de 20 Amperes e corrente de curto-circuito de 3kA. Disjuntores Curva C são usados para proteção de circuitos em geral que também possam ter cargas de natureza indutiva que apresentam picos de corrente no momento de ligação, como microondas, ar condicionado, motores para bombas, além de circuitos com carga semelhantes a essas.

A linha de Mini-Disjuntores Steck são equipamentos de alta tecnologia que protegem fios e cabos elétricos contra curtos-circuitos e sobrecargas de energia, proporcionando aplicações seguras e econômicas em instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Possuem contatos especiais de prata que oferecem garantia de segurança contra soldagem. Além disso são produtos de disparo livre, isto é, podem disparar mesmo com a alavanca de acionamento travada na posição “liga”.

Fundada em 1975, a Steck, empresa que iniciou as atividades com a produção de Plugues e Tomadas Schuko, é hoje líder no fornecimento de materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial. Presente em 18 países da América Latina, a Steck conta com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina e outra no México.